terça-feira, 15 de outubro de 2013

Descoberta de Gigante? Na minha Bíblia já estava escrito!

A falta de sabedoria leva o homem a buscar respostas em diversos lugares menos na Bíblia (Palavra de Deus).

A Bíblia nos relata que houve um povo gigante na terra, leia "Gênesis 6:4 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.", ou seja, partindo para etimologia da palavra, Nefilim  deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair,queda,derrubar,cortar).



No Dicionário de Strong são chamados de tiranos. Em aramaico Nephila designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai.

Dessa forma, a Bíblia faz menção aos Nefilins como "anjos caídos", "espíritos impuros" ou "demônios", e no tal apócrifo Livro de Enoque como "vigilantes", sendo em ambos os tais anjos que copularam com as filhas dos homens e engendraram esta raça híbrida dos gigantes.

Há bem mais de 3.000 anos as Escrituras Sagradas nos diz a respeito dos gigantes, leia 1 Samuel 17:4 - Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Convertendo para nosso sistema de medida, Golias media 2 metros e 94 centímetros, porém, houveram homens maiores na época... Leia "Deuteronômio 3:11 - Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados, o seu comprimento, e de quatro côvados, a sua largura, pelo côvado comum."

No texto acima, veja um homem bem maior que Golias, "Ogue" rei de Basã, possuía 4 metros de altura por 1,78 de largura. Deixo um conselho aos cientistas, antes de saírem por aí buscando respostas, consultem às Escrituras Sagradas, nada é novidade meus caros, a minha Bíblia tem tudo que você ainda irão descobrir.

Que Deus vos abençoe, e  receba um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário